(11) 3289-1788 - secretaria@aelo.com.br

Setor

Home/Setor

O setor de parcelamento do solo existe no Brasil há mais de 100 anos, tendo evoluído a partir de empresas que recorreram a técnicas da Europa e dos Estados Unidos para criar bairros planejados nas grandes cidades.

Nas últimas décadas, esse setor cresceu bastante e influiu na qualidade de vida de cidades de todos os portes, por meio de empreendimentos para todas as classes sociais. Empresas tradicionais se fortaleceram. Novas empresas aderiram a essa atividade e produzem loteamentos que ganham espaço na mídia e que logo são comercializados com sucesso.

A criação da AELO, em 1981, tem tudo a ver com essa evolução. Uma evolução que se tornou mais intensa nas últimas décadas, período em que recebeu grande influência da AELO e de seus dois parceiros no Comitê de Desenvolvimento Urbano – Secovi-SP e SindusCon-SP. A AELO tem sede em São Paulo e conta com empresas associadas da Capital, assim como do Interior paulista e de mais de 10 estados brasileiros. Esses associados são responsáveis pela geração de empregos e pela construção de moradias, movimentando, direta e indiretamente, bilhões de reais.

DADOS DO SETOR DE LOTEAMENTO

o-mercado
perfil-do-setor